André e Tati Monteiro

André Monteiro é Bacharel em Comunicação Social com habilitação em publicidade, pós graduado Lato Sensu em Admnistração de Marketing, Mestre em comunicação Stricto Sensu em comunicação, tem seus estudos focados em semiótica. Com atuação há mais de 26 anos no mercado publicitário. Docente universitário em mais de 15 disciplinas na área de comunicação, orientação, coordenação e bancas.

Enveredou para a área de terapias integrativas, as PIC’s, Práticas Integrativas Complementares (Portaria GM/MS 971, de 3 de maio de 2006), adicionando a sua formação curso de terapeuta energético, medicina tradicional chinesa, ventosaterapia e Chakraterapia. É Mestre Reiki e possui formação em Constelações Sistêmicas pelo Instituto Vera Bassoi, com as MSc Vera Bassoi e MSc Andréa Cussiol. Dessa forma busca a cada dia aproximação ao seu propósito educacional de orientação e ajudar a cuidar de gente.

Tati Monteiro, é engenheira civil naturopata e diretora do Instituto Mover

Vocês precisam conhecer a abordagem terapêutica dela e como ela utiliza as terapias naturais para auxiliar todo o processo de construção do nosso desenvolvimento mental e emocional.

Pra ela não importa se você gosta mais de cristais, de ervas, de aromas, de florais, de luzes ou de som; não tem problema se você fala muito, pouco ou nem gosta de falar porque tem sempre uma forma de tornar o seu processo possível!

A Tati é esposa do André Monteiro, com quem ela divide a vida há quase 25 anos e é mãe de duas meninas, a Amabile Maria e Alice Maria.

Além de engenheira e naturopata, ela é reikiana, usui e xamanico, é thetahealer e também estudante de dança, musica e folclore árabe; gosta muito de cozinhar, é apaixonada pela culinária ayurvedica e se dedica a entender as propriedades terapêuticas das especiarias, o que torna a alimentação também uma forma de tratamento; está sempre envolvida em algum projeto social.